Imprensa Rio Claro SP Domingo tem música na Praça Dalva de Oliveira | Imprensa da Prefeitura de Rio Claro – SP

Últimas Notícias de Rio Claro
quarta-feira, 24 de abril de 2019.

Arquivo Mensal

Domingo tem música na Praça Dalva de Oliveira

No próximo domingo (17), a partir das 19 horas, acontece apresentação musical gratuita na Praça Dalva de Oliveira. A atração será o músico Amauri Tom Livre, com repertório dançante e diversificado para animar a noite do público. O projeto musical na praça Dalva é uma iniciativa da Prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur). A praça fica na Avenida Tancredo Neves, perto da rotatória da Rua 14.

No último domingo, dia 10 de março, a programação musical não foi realizada por conta da chuva que atingiu Rio Claro. No próximo domingo (17), a programação será realizada com repertório incluindo ritmos como bolero, samba, sertanejo, forró, clássicos nacionais e internacionais e muito mais para alegrar a noite do público presente, sob o comando de Amauri.

O titular da Setur, Ronald Penteado, reitera o convite para o público. “É um momento bastante agradável, para finalizar o domingo e iniciar a semana em alto astral, ouvindo música de qualidade. Convido a todos para participar e prestigiar a programação musical na Praça Dalva de Oliveira”, diz.

A Praça Dalva de Oliveira, que fica na Avenida Tancredo Neves com Rua 14, é referência por se localizar em um dos cruzamentos mais movimentados da cidade. O espaço presta homenagem a uma das maiores cantoras do Brasil, a rio-clarense Dalva de Oliveira, chamada de “O rouxinol do Brasil”.